Encomende até às 13h e receba no dia útil seguinte.Comprar!

Como acabar com os ácaros?

Como acabar com os ácaros?

Pretende acabar com os ácaros em sua casa, mas não sabe o que fazer para o conseguir? É certo que para a maioria das pessoas, os ácaros nada mais são do que um simples problema que se resolve com uma aspiração da casa de vez em quando. Mas, para quem sofre de alergias, os ácaros são muito mais do que um mero incómodo, pois esse tipo de aracnídeo reforça e agudizam os sintomas das alergias.

É certo que é impossível eliminar na totalidade os ácaros de casa, mas ainda assim podemos executar algumas tarefas que limitarão a sua existência em nossa casa com a ajuda do aspirador KIRBY:

1- Arejar a casa

As temperaturas amenas e a humidade das nossas casas são o ambiente ideal para a sobrevivência e reprodução dos ácaros. Arejar regularmente as divisões da sua casa ajudarão a eliminar uma grande quantidade de ácaros.

2- Material dos colchões e almofadas

Se optar por colchões e almofadas de látex, esta a garantir uma menor absorção de ácaros na sua cama.

3- Aspirar com frequência

Um dos maiores inimigos dos ácaros é o aspirador da KIRBY! Por isso deve aspirar as várias superfícies com grande regularidade, não só porque o poder de sucção é uma das maiores do mercado como também o filtro HEPA garantirá que os ácaros ficam retidos dentro do saco aspirador KIRBY.

4- Evite os peluches

Sabemos que isso é complicado de concretizar, mas acredite, quanto mais fofos são os peluches de tecido maior número de ácaros retêm.

5- Nao fumar dentro de casa

Evitar o fumo do tabaco, bem como o uso de purificadores de ar, inseticidas e outras substâncias odoríferas que ajudam a reter os ácaros nos tecidos.

6- Lave as suas carpetes e tapetes

Pelo menos uma vez por mês deve garantir que lava tapetes e carpetes da sua casa. Como é fácil de perceber, estas superfícies são excelentes retentores de ácaros, assim, se além de os aspirar também os lavar, consegue higienizar muito mais o seu lar. O champô para KIRBY da Dona Celeste possui uma fórmula concentrada que exterminará os ácaros dos seus tapete!

7- Higienizar o colchão

O sistema de aspiração KIRBY oferece a máxima higienização do seu colchão em até 20 cm de profundidade. Acredite, este é o passo principal quando falamos de ácaros no seu lar!


foi adicionado ao carrinho.
Checkout